Comissão Permanente de Gestão Documental

Objetivo

As Comissões Permanentes de Avaliação Documental (CPADs), de composição multidisciplinar, são responsáveis pela orientação e realização do processo de análise, avaliação e destinação da documentação produzida e acumulada na instituição, identificando, definindo e zelando pela aplicação dos critérios de valor secundário dos documentos e analisando e aprovando os editais de eliminação daqueles não revestidos desse valor (Item 8.1 do Manual de Gestão Documental do CNJ).

 

Composição

  • Ana Flávia Queiroz Hess, representante da Diretoria-Geral;
  • Áurea Cristina Saldanha Oliveira Aragão, representante da Secretaria Judiciária e de Gestão da Informação;
  • Érika Rodrigues Ribeiro, representante das Zonas Eleitorais;
  • Ítalo Jorge do Nascimento Pessoa, representante da Secretaria de Tecnologia da Informação;
  • Ivanira de Sousa Lopes, representante da Presidência;
  • Joeser Alvares da Silva, representante da Secretaria de Administração, Orçamento, Finanças e Contabilidade;
  • Paulo César Gonçalves Rodrigues, Chefe da Seção de Expedição, Protocolo e Arquivo;
  • Randerson dos Santos Lima, representante da Corregedoria Regional Eleitoral;
  • Solange Mendes Garcia, Coordenadora de Jurisprudência e Documentação, e Vagner Nogueira Fernandes, representante da Secretaria de Gestão de Pessoas.
  • A Coordenadora de Jurisprudência e Documentação presidirá a Comissão.

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