Comissão Permanente de Gestão Documental
Objetivo
As Comissões Permanentes de Avaliação Documental (CPADs), de composição multidisciplinar, são responsáveis pela orientação e realização do processo de análise, avaliação e destinação da documentação produzida e acumulada na instituição, identificando, definindo e zelando pela aplicação dos critérios de valor secundário dos documentos e analisando e aprovando os editais de eliminação daqueles não revestidos desse valor (Item 8.1 do Manual de Gestão Documental do CNJ).
Composição
Marcelo Silva Marinho, Coordenador de Jurisprudência e Documentação;
Joeser Alvares da Silva, representante da Seção de Arquivo e Jurisprudência;
Áurea Cristina Saldanha Oliveira Aragão, representante da Secretaria Judiciária e de Gestão da Informação;
Humberto Sgrott Reis, representante da Secretaria de Tecnologia da Informação; (alterado pela portaria Nº 108/2023 PRES/DG/GABDG)
Rodrigo Katibone Holanda, representante da Secretaria de Administração, Orçamento, Finanças e Contabilidade; (alterada pela portaria Nº 92/2023 PRES/DG/GABDG)
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Fanny Roberto da Silva, representante da Secretaria de Gestão de Pessoas;
Lázaro da Silva, representante da Presidência;
Wanderléa Lessa Mariaca, representante da Corregedoria Regional Eleitoral;
Carla Cristina Lacerda Pereira, representante da Diretoria-Geral;
Paulo Roberto Ortiz Vieira, representante das Zonas Eleitorais da Capital;
Bruno Gomes da Silveira, arquivista, Acordo de Cooperação Técnica Ecoliga.
- O Coordenador de Jurisprudência e Documentação presidirá a Comissão.
Atas de Reunião
2023
Portarias
Portaria Nº 269/2022
Portaria Nº 125/2018
Outros Normativos