Comissão Permanente de Gestão Documental

Objetivo

As Comissões Permanentes de Avaliação Documental (CPADs), de composição multidisciplinar, são responsáveis pela orientação e realização do processo de análise, avaliação e destinação da documentação produzida e acumulada na instituição, identificando, definindo e zelando pela aplicação dos critérios de valor secundário dos documentos e analisando e aprovando os editais de eliminação daqueles não revestidos desse valor (Item 8.1 do Manual de Gestão Documental do CNJ).

Composição

  • Marcelo Silva Marinho, Coordenador de Jurisprudência e Documentação;

  • Joeser Alvares da Silva, representante da Seção de Arquivo e Jurisprudência;

  • Áurea Cristina Saldanha Oliveira Aragão, representante da Secretaria Judiciária e de Gestão da Informação;

  • Humberto Sgrott Reis, representante da Secretaria de Tecnologia da Informação; (alterado pela portaria  108/2023 PRES/DG/GABDG)

  • Rodrigo Katibone Holanda, representante da Secretaria de Administração, Orçamento, Finanças e Contabilidade; (alterada pela portaria  92/2023 PRES/DG/GABDG)

  • Fanny Roberto da Silva, representante da Secretaria de Gestão de Pessoas;

  • Lázaro da Silva, representante da Presidência;

  • Wanderléa Lessa Mariaca, representante da Corregedoria Regional Eleitoral;

  • Carla Cristina Lacerda Pereira, representante da Diretoria-Geral;

  • Paulo Roberto Ortiz Vieira, representante das Zonas Eleitorais da Capital;

  • Bruno Gomes da Silveira, arquivista, Acordo de Cooperação Técnica Ecoliga.

  • O Coordenador de Jurisprudência e Documentação presidirá a Comissão.

Atas de Reunião

2023

Portarias

Portaria Nº 269/2022
Portaria Nº 125/2018

Outros Normativos