Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas
Órgão colegiado de natureza consultiva e propositiva de ações relacionadas à Gestão de Pessoas, com o objetivo de auxiliar no aprimoramento do planejamento, execução e estratégia da gestão de pessoas.
Propor e coordenar plano estratégico local de gestão de pessoas, alinhado aos objetivos institucionais e às diretrizes desta Política;
Instituir grupos de discussão e trabalho com o objetivo de propor e de subsidiar a avaliação da Política e medidas de Gestão de Pessoas.
Monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados alcançados pela gestão de pessoas;
Atuar na interlocução com a Rede de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados.
PORTARIAS
Portaria n. 122/2025 - PRES. Designa servidores e servidoras a comporem o Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas.
Portaria n. 88/2024 - PRES-GABPRES. Define os servidores que compõem o Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas.
(Portaria n. 21/2020 - Revogada)
MEMBROS DO COMITÊ
- 1. Edgard Manoel Azevedo Filho - Titular da unidade de Gestão de Pessoas;
- 2. Marilene Pereira Ceni - Titular da unidade de Assessoria de Planejamento, Estratégia e Gestão;
- 3. Ronaldo Pontes Moura – Servidor representante da área de Gestão de Pessoas, indicado pelo titular da unidade de Gestão de Pessoas;
- 4. Tiago Esteves Badocha - Servidor representante da área de Gestão de Pessoas, indicado pelo titular da unidade de Gestão de Pessoas;
- 5. Nádila Gomes Rêgo - Servidora inscrita mediante seleção geral para indicação pelo Presidente do Tribunal;
- 6. Ticiana Lippi Paulucci Conselvan - Servidora indicada pela Corregedoria Regional Eleitoral de Rondônia;
- 7. Lêda Bethania de Azevedo Accioly Paulino - Servidora indicada pela Diretoria-Geral do Tribunal;
- 8. Cariny Baleeiro Tadiotto Cielo – Servidora eleita, representante das Zonas Eleitorais; e
- 9. Cláudia de Souza Nunes Passos – Servidora indicada, representante da Secretaria.
ATAS DE REUNIÃO
Ano 2019 (Ata I 01.10.2019 - Ata II 01.10.2019 - Ata 18.10.2019)
Ano 2020 - Não há atas
Ano 2021 (Ata 16.07.2021 - Ata 27.07.2021 - Ata 23.08.2021)
Ano 2022 (Ata 09.09.2022)
Ano 2023 - Não há atas
Ano 2024 (Ata 21.02.2024)
Ano 2025 - Não Houve até o momento
RESULTADOS ALCANÇADOS
Desde a implementação do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas - CGESTPE do TRE-RO foram alcançados os seguintes resultados até março de 2024:
- Incremento da participação das unidades da Secretaria e das Zonas Eleitorais na elaboração das estratégias de gestão de pessoas;
- Maior alinhamento do plano estratégico de gestão de pessoas com os objetivos institucionais e diretrizes de gestão de pessoas do Conselho Nacional de Justiça;
- Maior participação dos servidores nas reuniões da Presidência e Diretoria-Geral que tratam sobre gestão de pessoas;
- Aperfeiçoamento da elaboração de normas de gestão de pessoas, com realização de discussões amplas e analíticas com a participação dos membros do CGESTPE e membros da Alta Administração do TRE-RO;
- Otimização do monitoramento do desempenho e dos resultados alcançados pela gestão estratégica de pessoas realizadas no TRE-RO, com utilização do Projeto RHOntime e Portal B.I. na área de gestão de pessoas; e
- Maior interlocução do TRE-RO com as unidades de gestão de pessoas de outros Estados, e principalmente no Estado de Rondônia, para troca de iniciativas, boas-práticas e resultados.