DISQUE-ELEIÇÃO 0800 148 0148

TRE-RO 148

COORDENADORIA DE SEGURANÇA DAS ELEIÇÕES – COSE

CANAIS DE DENÚNCIAS, INFORMAÇÕES, ELOGIOS E RECLAMAÇÕES

(Horário de atendimento: 24 horas todos os dias da semana)

  1. Ligue 0800 148 0148
  2. FORMULÁRIO DE CONTATO (on line)
  3. E-mail: 148@tre-ro.jus.br

PRESENCIAL

  1. Edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, na avenida Presidente Dutra nº 1889, Baixa da União, Porto Velho-RO, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19h.
  2.  No cartório eleitoral mais próximo de seu município, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19h. Endereços e outras informações das zonas eleitorais

ELEIÇÕES GERAIS 2018

NORMAS ELEITORAIS APLICÁVEIS

CARTILHAS E INFORMAÇÕES SOBRE PROPAGANDA ELEITORAL E ILÍCITOS ELEITORAIS

PRESTAÇÕES DE CONTAS ELEITORAIS - INFORMAÇÕES

OUVIDORIA DO TRE-RO

A Ouvidoria é o canal especialmente criado para aprimorar os serviços da Justiça Eleitoral de Rondônia através do tratamento das reclamações, denúncias, informações, sugestões e elogios recebidos. 

Os assuntos que apresentam dúvidas e questionamentos mais comuns à Ouvidoria do TRE-RO estão relacionados na seção  DÚVIDAS FREQUENTES. Outras consultas e denúncias podem ser realizadas através dos seguintes canais:

 Preenchendo nosso FORMULÁRIO DE CONTATO;

* Presencial: Comparecendo no Edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia - Av. Presidente Dutra nº 1889, Baixa da União, Porto Velho - RO ou em um Cartório Eleitoral na sua cidade (Horário de 08:00 às 19:00 h);

* E-mail;

* Correspondência: Correspondência endereçada à Ouvidoria  (Av. Presidente Dutra, nº 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO);

     OUVIDORIA / DISQUE ELEIÇÕES 2018 - 0800-148-0148   (Horário de 08:00 às 19:00 h) 

Composição da Ouvidoria de Rondônia.

Atualmente, a Ouvidoria da Justiça Eleitoral de Rondônia tem a seguinte composição: Doutor Paulo Rogério José, atuando como Juíz Ouvidor; Lia Maria Araújo Lopes, na função de Assessora da Ouvidoria; os servidores Daniel Vitor de Laia Ferreira, Arcontes Péricles Rodrigues da Silva e a colaboradora Jackelyne Nunes Maturim; exercendo como Assistentes de Ouvidoria.    

JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL ELEITORAL – JECRIME

Na capital, a preparação, instalação e organização do Juizado Especial Criminal Eleitoral – JECRIME será feita pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, através do Juízo Eleitoral designado pela Corte, com o apoio da Coordenação de Segurança das Eleições que viabilizará, junto às Polícias Federal e Militar, o necessário para a funcionalidade da parte cartorária, policial e de segurança do local, inclusive do ambiente de recolhimento dos infratores das leis eleitorais no dia do pleito.

No interior do estado, a instalação e organização do Juizado Especial Criminal Eleitoral ficará a cargo do juízo eleitoral competente, com o apoio das Polícias Federal e Militar, observando os procedimentos do caput conforme se adequar.

Na localidade que não houver a Policia Federal, a atividade de polícia judiciária será exercida pela Polícia Civil.