OUVIDORIA TRE - RO

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Seja bem-vindo(a)! Fale conosco, queremos ouvi-lo(a)!


Formulário de Solicitação - (Link para Denúncias, Elogios, Reclamações, Sugestões e pedidos de acesso à informação).


Avaliação do Serviço: Por gentileza, avalie nosso serviço de recebimento de denúncias e reclamações, bem assim do atendimento  aos pedidos de informações, acessando o link contido no e-mail enviado no final do atendimento.

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A Ouvidoria Regional Eleitoral de Rondônia é um canal de comunicação direta entre você e o TRE-RO.

Nosso objetivo é atuar de maneira permanente na defesa dos interesses dos jurisdicionados, clientes, fornecedores e servidores, contribuindo para o aprimoramento dos serviços afetos a esta Justiça Especializada.

A Ouvidoria é um espaço de participação social e de construção da democracia, e permite a cooperação ativa dos cidadãos no controle da qualidade dos serviços públicos.

Os relatos recebidos (sugestões, questionamentos, reclamações, críticas, elogios e pedidos de acesso à informação), que se encontrem dentro das nossas competências, serão analisados individualmente e encaminhados de forma a permitir a devida solução.

Para acessar todos os canais disponíveis para sua manifestação basta clicar na aba "contatos" localizada acima.

A Ouvidoria do TRE-RO também é responsável pelo Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), a fim de garantir o efetivo direito constitucional à informação e interagir com as demais unidades do órgão pela ampliação da transparência deste Tribunal, em cumprimento à Lei n. 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação).

 

Atenção!!

Em cumprimento à Resolução TRE-RO n. 10/2020, que estabelece medidas de combate ao COVID-19 (novo Coronavírus), estão temporáriamente suspensos os atendimentos presenciais ao público. 

Contudo, continuamos atendendo por meio dos canais não presenciais (e-mail: ouvidoria@tre-ro.jus.br, formulário de solicitação e 0800-148-0-148 ) normalmente dentro do disposto nas normas, Lei n. 12.257/2011 (Lei de Acesso à Informação), Resolução CNJ n. 215/2015 e Resolução TRE-RO n. 39/2016 

 

Composição da Ouvidoria Regional Eleitoral de Rondônia:

Juiz Ouvidor, Marcelo Stival; CoordenadoraLia Maria Araújo Lopes; (Assistente V) Neiton Lima de Carvalho; (Assistente IArcontes Péricles Rodrigues da Silva.


(Atenção! O atendimento presencial está temporáriamente suspenso pela Resolução TRE-RO n. 10/2020)


Disponibillizamos vários canais de contato ao cidadão que busca a Ouvidoria para encaminhar suas reclamações, denúncias, informações, sugestões e elogios, bem assim os pedidos de acesso à informaçãoO interessado pode fazer sua manifestação das seguintes formas:
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I – eletronicamente, mediante o formulário de solicitação , disponível 24h por dia;

lI – por e-mail, na conta: ouvidoria@tre-ro.jus.br, disponível 24h por dia;

III - por telefone, por meio dos números: 0800 148 0148 (ligação gratuita) e 148 (ligação cobrada para algumas operadoras), disponível de segunda a sexta-feira, das 11h as 18h;

IV – por correspondência, endereçada à Av. Presidente Dutra, nº 1889, Bairro Baixa da União, Porto Velho/RO, 2º Andar, CEP n. 76.805-859, aos cuidados da Ouvidoria Regional Eleitoral;

V – pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 08h as 18h, na sala da Ouvidoria Eleitoral, no endereço acima referido.


Identificação: É necessária a identificação do solicitante no pedido, eletrônico ou físico. Entretanto, poderá o solicitante optar, de maneira expressa no pedido, pelo tratamento sigiloso dos seus dados pessoais, sem a necessidade de justificação do motivo. 

Acompanhamento: O acompanhamento das denúncias, reclamações e sugestões  e pedidos de acesso à informação poderá ser realizado nos mesmos canais disponíveis acima.

Recebimento de resposta em meio físico: Existe a possibilidade do usuário optar pelo recebimento da resposta em meio físico, seja por correspondência ou por retirada na sala da Ouvidoria, no endereço e horários acima especificados. Basta deixar expresso no requerimento.

Insuficiência Financeira: Há a possibilidade de isenção dos custos das respostas por correspondência ou em meio físico dos materiais utilizados quando a situação econômica do solicitante não lhe permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, declarada nos termos da Lei n. 7.115/1983.

Avaliação do Serviço: Por gentileza, a fim de melhorar nosso atendimento, solicitamos que você faça a avaliação do serviço de fornecimento de informações e do recebimento de denúncias e reclamações da Ouvidoria, acessando o link enviado no e-mail ao final do atendimento.

PODEMOS EVOLUIR MAIS!!! OPINE E CONSTRUA CONOSCO UM ATENDIMENTO MAIOR E MELHOR

- 2018 -

Primeiro trimestre (formato PDF)

Segundo Trimestre (formato PDF)

Terceiro Trimestre (formato PDF)

Quarto trimestre (formato PDF)

 

- 2019 -

Primeiro Semestre (formato PDF)

Segundo Semestre (formato PDF)

 

- 2020 - 

Primeiro Semestre (formato PDF)

 

Pesquisa de satisfação das eleições 2018  1° e 2° turno ( formato PDF)

 

 

Relatório de pedidos de Acesso à Informação ano  2018 -TABELA (PDF)  TABELA (RTF)

Com base na Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011), que visa atender às solicitações do cidadão na forma de pessoa física ou jurídica na busca da divulgação das informações púbicas e que torna a prática desta publicidade como seu principal aspecto e REGRA, esta Ouvidoria Regional Eleitoral justifica os INDEFERIMENTOS nas tabelas dos links acima como procedimentos a serem aplicados nas demandas que foram compreendidas dentro das EXCEÇÕES definidas pelo normativo, podendo ser consulto aqui.