Webinar no TRE-RO: Cultivando uma Cultura de Ética e Integridade Organizacional

Evento promovido pelo IIA Brasil em parceria com Auditoria Interna do TRE-RO

Evento promovido pelo IIA Brasil em parceria com Auditoria Interna do TRE-RO

Na tarde desta quinta-feira (14), no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) foi realizado o evento Webinar Hídrido sobre "Ética e Integridade Organizacional".

O evento foi promovido pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil) em parceria com a Auditoria Interna do TRE-RO, de forma presencial e transmitido na modalidade online, alcançando um público amplo e diversificado.

Conduzido pelos palestrantes Helio Ito, Membro do Conselho de Administração do Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil), e Wanderley Oliveira, Auditor Interno do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), o webinar promoveu insights valiosos e experiências práticas sobre como promover uma cultura de ética e integridade dentro das organizações.

 “Nós sabemos que o TRE-RO sempre está buscando de se atualizar, cumprir as normas e contribuir com a auditagem, com as auditorias e assim nós agradecemos ao IIA por ter nos escolhido para sediar esse grande evento”, destacou a Diretora-Geral, Lia Maria Araújo Lopes.

Ao término do webinar, os participantes tiveram a oportunidade de se confraternizar durante um coffee break, discutindo e trocando impressões sobre os conhecimentos adquiridos durante o evento.

 

Assessoria de Comunicação do TRE-RO

Acompanhe nossas redes

Logo Facebook | Logo Instagram | Logo Youtube  | Logo X

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido