Feira da Sustentabilidade acontece nesta sexta-feira (12/12) no TRE-RO
A feira destaca o talento de mulheres empreendedoras com artesanato, produtos naturais e culinária regional

Nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) realiza mais uma edição da Feira de Sustentabilidade e Inclusão, das 10h às 17h, no Espaço Multieventos e Espaço Cultural do Tribunal, em Porto Velho.
A feira tem como destaque o talento de mulheres empreendedoras que trabalham com artesanato, produtos naturais e culinária regional. A ação conta com a participação de integrantes do projeto Feira da Mulher Empreendedora promovido pela Coordenadoria de Políticas Públicas Para Mulheres da Prefeitura de Porto Velho, que incentiva autonomia financeira e o fortalecimento da autoestima de mulheres negras, indígenas e da região.
Durante o evento, o público poderá conhecer e adquirir uma grande variedade de produtos, como artesanato indígena, roupas regionais, incensos aromático, crochê, brechós, bolsas, cosméticos, semijóias, plantas ornamentais, xarope artesanal orgânico, velas artesanais, home sprays, bonecas de pano e produtos naturais.
Na área gastronômica, não vão faltar opções típicas e saborosas, como vatapá de camarão, galinha picante, bobó de camarão, carne de sol, moqueca de tambaqui, panqueca strogonoff de carne moqueca de tambaqui e moqueca de pirarucu.
Para o lanche da tarde, haverá esfirras, bolos, pudins, torta de frango, salgados, bananinhas fritas, cachorro quente, pastel de carne, pastel de queijo, pastel de frango, mingau regional, bolo fatiado, bombons e empadinhas. Além de sucos e refrigerantes.
Venha prestigiar essa iniciativa e contribuir para o fortalecimento do empreendedorismo feminino!
#PraTodosVerem
Card gráfico com imagem colorida com ilustração de uma barraca de feira com toldo listrado em vermelho e bege. Abaixo do toldo, em destaque, está o texto: “Feira de Sustentabilidade e Inclusão”, com as palavras “sustentabilidade” em vermelho e “inclusão” em verde. No canto inferior, à direita, há frutas como abacaxi, melancia, mamão e laranja, além de potes de vidro com mel e garrafas verdes. Acima das frutas, à direita, está o logotipo do TRE-RO (Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia) e as informações do dia do evento: “12 de dezembro, Espaço Multieventos e Espaço Cultural, seguida da hora, 10h às 17h.” Na parte inferior esquerda, há uma faixa com o texto “Apoio” e os logotipos da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, Prefeitura de Porto Velho e do Projeto Porto Velho.
Assessoria de Comunicação do TRE-RO
Acompanhe nossas redes
|
|

