TRE-RO realiza Mostra Cultural

No evento foram premiados os ganhadores do I Concurso de Desenho do Tribunal com o tema “Sustentabilidade na minha casa e na minha cidade”

No evento foram premiados os ganhadores do I Concurso de Desenho do Tribunal com o tema “Sustent...

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), realizou nesta sexta-feira, 25 de novembro, uma Mostra Cultural com exposições de obras artísticas do pintor regional Stive Bustamante Muñoz e dos servidores Frank Cesar Busatto e Joeser Alvares da Silva.

No evento foram premiados os alunos da Escola José Afro Veira, que venceram o I Concurso de Desenho do Tribunal com o tema “Sustentabilidade na minha casa e na minha cidade”, idealizado pela Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia (EJE-RO).

Os participantes premiados foram Silas Silva de Souza (1º lugar), Rosiney Moreira de Brito (2º lugar) e Israel Silva de Souza (3º lugar).

Para a diretora-geral do TRE-RO, Lia Maria Araújo Lopes “o Tribunal tem essa missão, esse dever de estar contribuindo com o social e trabalhar essa consciência e mudança de cultura. Para nós é uma grande honra contribuir com ações educativas como esta, essas crianças estão de parabéns”.

Já a assessora de Sustentabilidade do TRE-RO, Solange Mendes Garcia ressaltou que “é a nossa união, é a nossa atitude como humanidade, coletividade que pode mudar o cenário”.

 

Assessoria de Comunicação do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido