Integrantes da Patrulha Eleitoral participaram de comemoração da independência

Além de levantar a bandeira do Brasil, os alunos da Escola Juscelino Kubitchek exibiram o símbolo da Patrulha nas ruas de Alta Floresta do Oeste

Além de levantar a bandeira do Brasil, os alunos da Escola Juscelino Kubitchek exibiram o símbol...

Na semana da pátria, alunos do ensino médio da EEEFM Juscelino Kubitschek de Oliveira, integrantes do programa Patrulha Eleitoral, desenvolvido pela Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (EJE-TRE-RO), no Município de Alta Floresta do Oeste, participaram da programação de comemoração da independência do Brasil.

Os alunos, que integraram o desfile de 7 de setembro, trouxeram como temas o respeito aos símbolos nacionais, a cidadania e a consciência no voto, além do patriotismo à nação.

A 17ª Zona Eleitoral em Alta Floresta do Oeste treinou 208 alunos no referido município, visando conscientizar os jovens sobre a importância da participação nas eleições.

A Patrulha Eleitoral foi idealizada desde 2006 como uma ação do Programa Eleitor do Futuro. Com ênfase na inserção de jovens na vida política de sua comunidade, a EJE-RO em parceria com as zonas eleitorais repassa para os jovens, todos anos, os conceitos básicos sobre cidadania, direitos fundamentais e políticos, sistemas eleitorais, condutas vedadas e crimes eleitorais.

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido