TRE-RO alcança 1ª colocação no ranking nacional de Gestão de Pessoas entre os Tribunais Eleitorais

TRE-RO alcança 1ª colocação no ranking nacional de Gestão de Pessoas entre os Tribunais Eleitorais

TRE-RO é destaque no ranking processual nacional do TSE

A Justiça Eleitoral de Rondônia alcançou a primeira colocação geral no ranking nacional, entre os vinte e sete Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) do Brasil, no segundo levantamento sobre a situação de governança e gestão de pessoal na Administração Pública Federal (APF), realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), com índice de 74,37% (trinta e quatro vírgula trinta e sete por cento) nos quesitos formulados. 

Nesta mostra abrangente, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) também atingiu a décima oitava colocação nacional entre todas as instituições da Administração Pública Federal (APF) analisadas pela Corte de Contas Federal.

Esse importante trabalho realizado pelo TCU serve de insumo para que os gestores do TRE-RO possam aperfeiçoar a gestão de recursos humanos, com muitas medidas, tais como: a implementação de sistemas de avaliação de desempenho de colaboradores e gestores com base em indicadores; reconhecimento com base em desempenho; gestão por competências; e sistemas integrados de gestão de pessoas.

Uma importante conquista da Justiça Eleitoral rondoniense que sempre esteve empenhada em desenvolver, capacitar e zelar pelos seus quadros de autoridades, gestores, servidores e colaboradores.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Com informações do Tribunal de Contas da União

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido