TRE-RO conta com novos servidores públicos

TRE-RO conta com novos servidores públicos

TRE-RO empossa novos servidores públicos

Na última quarta-feira (23), Wender Henrique Gomes, Leisson Castro e Roberto Azevedo tomaram posse como servidores da Justiça Eleitoral de Rondônia, para o cargo de técnico judiciário da área administrativa. O ato formal de assinatura do termo ocorreu no gabinete da presidência do Tribunal, em Porto Velho.

No momento da posse, o presidente da Corte, desembargador Rowilson Teixeira, e os empossados assinaram o termo. A diretora-geral, Elizeth Mesquita, fez a leitura do documento na presença dos juízes membros do Regional, Ênio Salvador e Armando Reigota.

O servidor Wender ficará lotado no Fórum da capital. Já Leisson, na Seção de Patrimônios do TRE-RO e Roberto, na 1ª Zona Eleitoral, em Guajará-Mirim.

No dia 21 de agosto, segunda-feira, Zaira Soares também tomou posse no TRE-RO. No entanto, para o cargo de assessora da Corregedoria Regional Eleitoral. Zaira, assim como os outros servidores, firmou seu compromisso perante o presidente do Tribunal.

O desembargador Rowilson orientou os empossados a zelar fielmente pelo desempenho das atribuições do cargo no serviço público federal, com eficiência e dentro da legalidade.

 

Seção de Comunicação Social 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido