Escola Judiciária Eleitoral realizará curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia realizará, em parceria com a FARO, curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral, que terá duração de 7 meses.

Em 2013 a Escola Judiciária Eleitoral completa10 anos de criação e em comemoração realizará o se...

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia realizará, em parceria com a FARO, curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral, que terá duração de 7 meses.

A previsão de início das atividades é o mês de agosto do corrente ano, sendo as aulas ministradas nas dependências do TRE/RO, aos finais de semana, com encontros quinzenais.   Segundo a Coordenação da FARO o custo mensal individualizado do curso poderá ficar em torno de R$ 300 a R$ 400,00, dependendo do número de pessoas matriculadas.

Para os servidores da Justiça Eleitoral, a especialização servirá para aquisição de AQ (Adicional de Qualificação). Os interessados em participar, devem entrar em contato com a EJE/RO, através do telefone (69) 3211- 2241.

Para quem realizou o curso de pós-graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral, em anos anteriores, sem ter concluído alguns dos componentes curriculares ou a monografia, poderá participar do curso ora divulgado, tendo que cumprir todos os componentes a serem oferecidos, sem o aproveitamento de estudos anteriormente realizados (ou seja, terá que cumprir o curso integralmente, para fazer jus ao certificado de conclusão).

Para início do curso a turma deverá obter, no mínimo, a adesão de 20 interessados, uma exigência da Instituição parceira. As vagas são limitadas.

Formulário de pré inscrição (pdf)

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido