Juiz Francisco Borges Ferreira Neto toma posse como membro titular do TRE-RO

O magistrado atuará no biênio de 2020 a 2022

O magistrado atuará no biênio de 2020 a 2022

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, empossou o juiz Francisco Borges Ferreira Neto como juiz titular da Corte Eleitoral rondoniense, em sessão solene, na tarde desta segunda-feira, 9 de março. O evento de posse ocorreu no plenário do tribunal, em Porto Velho.

Durante a solenidade, o juiz assinou o termo de posse, prestou o compromisso de bem e fielmente desempenhar suas funções na magistratura eleitoral de Rondônia, durante o exercício do cargo para qual foi nomeado.

Ainda em seu discurso, o juiz destacou: “tenho a maior honra e satisfação de integrar essa corte e dar um pouco da minha contribuição no âmbito da Justiça Eleitoral”. E salientou a agilidade e eficiência do TRE na apuração das eleições de Rondônia, ficando à frente de grandes centros urbanos.  O magistrado possui 27 anos de carreira, o que certamente irá contribuir na condução da corte do TRE-RO.

Em nome da corte o juiz Marcelo Stival prestou homenagem em seu discurso caloroso de boas-vindas dirigidos ao magistrado empossado.

No fim da solenidade, o presidente do TRE-RO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia destacou que “o Dr. Francisco, com a experiência vasta que possui, irá trazer ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia o seu prestígio”.

Francisco Borges Ferreira Neto foi indicado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) e exercerá o cargo de membro titular do TRE-RO durante o biênio 2020/2022.

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido