Salve a data! Próxima sexta-feira (30) tem Feira de Sustentabilidade e Inclusão no TRE-RO
Evento valoriza o empreendedorismo feminino, a sustentabilidade e a inclusão, com gastronomia regional, artesanato e atrações culturais.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) realiza, na próxima sexta-feira, 30 de maio, a Feira de Sustentabilidade e Inclusão. A programação acontece das 08h às 17h, no estacionamento da Ala Sul do Tribunal, em Porto Velho.
Organizado em parceria com o Departamento de Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura de Porto Velho, o evento contará com a participação de mulheres empreendedoras do projeto Feira da Mulher Empreendedora.
A ação busca fortalecer a cultura institucional de sustentabilidade, acessibilidade e inclusão, promovendo a conscientização e o engajamento da comunidade interna.
Confira o que vai encontrar na feira:
Gastronomia e Artesanato Regional:
Almoço com pratos como vatapá, bobó de camarão, pirarucu a casaca, bife a rolê, galinha caipira, toscana de pirarucu assada, galinha picante, rabada no tucupi e peixe assado;
Lanches variados: bolos, doces, salgados, biscoitos, cuscuz e tapiocas recheados, queijos, farinhas, produtos portugueses e bolos fit. Acompanhamento com sucos e refrigerantes
Artesanatos, confecções, cosméticos, semijóias, plantas ornamentais, produtos naturais.
Atrações culturais:
- Apresentação cultural do Grupo Carimbó da Associação Acreditar na Melhor Idade;
- Cânticos Musicais;
- Apresentação com Mães e Empreendedoras: "Como elas têm conciliado e como tem sido essa superação";
- Sorteio de brindes para a mãe mais experiente, a com maior número de filhos e a com mais tempo no empreendedorismo.
Participe, valorize essa iniciativa e apoie o empreendedorismo feminino e cultura local!
#PraTodosVerem
Card gráfico com imagem colorida com ilustração de uma barraca de feira com toldo listrado em vermelho e bege. Abaixo do toldo, em destaque, está o texto: “Feira de Sustentabilidade e Inclusão”, com as palavras “sustentabilidade” em vermelho e “inclusão” em verde. No canto inferior, à direita, há frutas como abacaxi, melancia, mamão e laranja, além de potes de vidro com mel e garrafas verdes. Acima das frutas, à direita, está o logotipo do TRE-RO (Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia) e as informações do dia do evento: “30 de maio, Estacionamento do TRE-RO – Ala Sul, seguida da hora, 08h às 17h. Na parte inferior esquerda, há uma faixa com o texto “Apoio” e o logotipo do Projeto Feira da Mulher Empreendedora.
Assessoria de Comunicação do TRE-RO
Acompanhe nossas redes
|
|