TRE-RO adere à “Campanha mês de conscientização da Auditoria Interna”

O objetivo da campanha é conscientizar sobre a importância da atividade de auditoria interna

O objetivo da campanha é conscientizar sobre a importância da atividade de auditoria interna

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) aderiu neste mês de maio à “Campanha mês de conscientização da Auditoria Interna”, promovida pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil).

Essa campanha tem por objetivo conscientizar os servidores públicos e a sociedade sobre a importância da atividade de auditoria interna, que atua na melhoria da governança pública, integridade, gerenciamento de riscos e facilitador do alcance dos objetivos institucionais.

O mês de maio foi definido como o mês da auditoria interna pelo Instituto Internacional de Auditores Internos (The IIA), ao qual o IIA Brasil é filiado.

Em alusão ao mês da auditoria o Instituto dos Auditores Internos do Brasil realiza uma campanha nacional e premia empresas e órgãos públicos que desenvolvem as melhores ações de conscientização sobre o trabalho de auditoria interna.

O TRE-RO realizará palestras às servidoras, aos servidores dos cartórios eleitorais e da sede do Tribunal, bem como às estagiárias, aos estagiários, às colaboradoras e aos colaboradores terceirizados.

A primeira palestra terá como tema “Ética e Compliance na Administração Pública”, será ministrada pelo servidor Vinícius Brito dos Santos, assessor de Gestão de Riscos e Controle, realizada no dia 19 de maio, às 15h e transmitida por meio do aplicativo zoom em link que será informado, posteriormente, por e-mail.

Também serão feitas postagens nas redes sociais e divulgação em grupos institucionais do Tribunal de conteúdos que explicam como a auditoria interna pode auxiliar as instituições a se tornarem cada vez mais eficientes!

 

Assessoria de Comunicação do TRE-RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido