TRE apresenta programa de qualidade de vida no trabalho

Qualidade de vida no trabalho (QVT)

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, objetivando alcançar um ambiente de trabalho equilibrado, saudável e com o máximo bem-estar a seus funcionários, apresenta o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho.  

Desde o dia 06 de maio, o tribunal vem trabalhando na formulação da Política e Programa de Qualidade de Vida no Trabalho. A formulação do QVT se desenvolveu em três etapas, na primeira foi realizado o diagnóstico; na segunda elaborou-se a política de QVT do TRE-RO, com base nos resultados do diagnóstico, e nesta última a COEDE (Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento) apresenta a proposta com a definição do QVT.

O Programa foi desenvolvido através das informações obtidas por cada servidor durante a pesquisa realizada em junho, coordenada pela Modus Consultoria.

Os arquivos com a proposta do Programa, incluindo projetos em execução e novos projetos, também podem ser encontrados na página da coordenadoria. Sugestões de melhorias, correções e alterações podem ser encaminhadas no email coede@tre-ro.gov.br

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido