Censo do Poder Judiciário termina dia 9 de outubro

censo nova foto

O Censo Nacional do Poder Judiciário entra na reta final e, faltando pouco mais de 10 dias para o fim do prazo, 56,95% dos servidores da Justiça Eleitoral de Rondônia já responderam ao questionário.

Até o momento, 134.170 servidores do Judiciário brasileiro já responderam ao questionário. Embora o percentual de questionários respondidos na JE de Rondônia (56,95%) esteja acima da média nacional (aproximadamente 50%), o presidente da comissão do censo do TRE-RO, ouvidor eleitoral Juacy dos Santos Loura Júnior, destaca a importância da participação daqueles que ainda não responderam.

Os servidores de outros órgãos, atualmente requisitados e em exercício na Justiça Eleitoral de Rondônia, devem responder ao Censo. Por outro lado, não participam da pesquisa os estagiários, os profissionais terceirizados e os servidores do Judiciário cedidos a órgãos do Poder Executivo e Legislativo. 

Para participar, basta acessar o link http://www.cnj.jus.br/pesquisas-judiciarias/censo-do-poder-judiciario/questionario.

O Censo pretende traçar um perfil dos magistrados e dos servidores de todos os órgãos da Justiça. A organização nacional do Censo já trabalha no formulário que será aplicado aos magistrados, objetivando que, depois de finalizado o Censo dos servidores, seja iniciado o Censo dos Magistrados.

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido