Aula Magna de Direito e Processo Eleitoral lota auditório

Começou nesta sexta-feira (04/10), na Unidade III da UNIRON /Shopping, as aulas de pós – Graduaç...

 

Começou nesta sexta-feira (04/10), na Unidade III da UNIRON /Shopping, as aulas de pós – Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral, da 3ª Turma da Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia – EJE/RO.

A aula magna aconteceu no auditório da UNIRON e contou com a presença do Dr.  Demétrio Laino Justo Filho, advogado, representante do IDERO; Lia Maria Torres, Diretora Geral do TRE-RO; Juiz Federal Dimis da Costa Braga, representando a presidente do TRE_RO, Desembargadora Ivanira Feitosa; Coordenadora do Curso de Pós em Direito e Processo Eleitoral - Erika Camargo Gerhardt;  Doutor Joelson Dias, Ex – Ministro do TSE e palestrante da noite; Juiz Eleitoral, Dr. Juacy Santos Loura Junior, representando a Escola Judiciária Eleitoral.

A ação é fruto da parceria entre a Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia e a Faculdade UNIRON, através de Acordo Técnico de Cooperação para formação em Pós Graduação entre as instituições.

O palestrante da noite foi o Dr. Joelson Dias, Mestre em Direito pela Universidade de Harvard e Ex - ministro do TSE que falou sobre “Reforma Política e Eleitoral”.

Dezenas de alunos participaram. A previsão de duração do curso é até 09 (nove) meses.

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido