Programa Giro Eleitoral exibe reportagem sobre concurso “Mesário na telinha”

Programa Giro Eleitoral

                No dia 18 de janeiro de 2013 foi ao ar o programa Giro Eleitoral com reportagem inédita sobre o projeto Mesário na telinha. O programa, produzido pelo Tribunal Superior Eleitoral, é exibido na TV Justiça e em mais 20 emissoras públicas do País.

                Em 2012, como projeto piloto, o TRE-RO promoveu o concurso “Mesário na Telinha: Meu dia de mesário”, cujo objetivo foi despertar a criação de valores positivos no vínculo entre o mesário, a sua função e a Justiça Eleitoral. Os vídeos foram produzidos pelos próprios mesários e guardavam conexão com o tema “Meu dia de mesário”. Os vídeos vencedores foram exibidos no site do TRE-RO e serão veiculados nos treinamentos de mesários das eleições 2014.

Vale lembrar que o Projeto Mesário na Telinha do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia foi escolhido para o banco de boas práticas de gestão, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça.

Assista ao programa através do link: http://www.youtube.com/watch?v=8QCC6QgMlYk&list=UU1kilS1DdyYOEGItHPRukBw&index=2

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido