Mesário na telinha entra para o banco de boas práticas do Conselho Nacional de Justiça

Mesário na telinha entra para o banco de boas práticas do Conselho Nacional de Justiça

TRE-TO logo mesário voluntário

O Projeto mesário na telinha do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia foi escolhido para o banco de boas práticas de gestão, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça e disponível no Canal da Estratégia do Judiciário Brasileiro (http://www.cnj.jus.br/estrategia/). Os projetos escolhidos para o Banco de boas práticas de gestão são considerados inovadores por apresentarem resultados positivos comprovados em relação à eficiência em procedimentos, satisfação do usuário, racionalização e economia de recursos.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia realizou em 2012 o concurso de vídeo amador “Mesário na Telinha: Meu dia de mesário”, cujo objetivo foi promover a criação de valores positivos no vínculo entre o mesário, a sua função e a Justiça Eleitoral. Os vídeos foram produzidos pelos próprios mesários e guardavam conexão com o tema “Meu dia de mesário”. Os vídeos vencedores estão disponíveis no site do TRE-RO e serão exibidos nos treinamentos de mesários das eleições 2014.

O Banco de Boas Práticas de Gestão do Judiciário é um instrumento de registro sistemático e de divulgação, interna e externa, das melhores práticas de gestão aplicadas no Poder Judiciário. Assim, os integrantes do Judiciário são estimulados a documentar suas melhores práticas, publicá-las para compartilhamento e enriquecimento mútuo, e inclusive apresentá-las em eventos de troca de experiências, como forma de compartilhamento do conhecimento de gestão

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido