Escola Judiciária Eleitoral lança projeto “Quartas Eleitorais”

No dia 09 de agosto de 2013, a Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia (EJE-RO) fará o lançamento do Projeto Quartas Eleitorais, uma das ações previstas no plano de ação da escola para 2013.

Em 2013 a Escola Judiciária Eleitoral completa10 anos de criação e em comemoração realizará o se...

No dia 09 de agosto de 2013, a Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia (EJE-RO) fará o lançamento do Projeto Quartas Eleitorais, uma das ações previstas no plano de ação da escola para 2013.

O objetivo do projeto é aproximar os conteúdos do Direito Eleitoral aos acadêmicos interessados na ampliação de seus conhecimentos nessa área, que ganha grande importância no atual contexto histórico/social/político do nosso País.

O Projeto Quartas Eleitorais terá seu início durante a Semana Acadêmica da Faculdade Católica de Rondônia. A coincidência de datas é fruto de parceria entre EJE e a Coordenação do Curso de Direito daquela Instituição de Ensino Superior.

O primeiro palestrante do projeto será o juiz José Jorge Ribeiro da Luz, atual diretor da Escola, que ministrará conferência sobre Propaganda Eleitoral e Lei da Ficha Limpa. Até o final de 2013, outros encontros devem acontecer.

Instituições de Ensino Superior do Estado de Rondônia, interessadas em inserir nas suas programações debates e palestras sobre temas eleitorais, podem fazer contato com a EJE-RO pelo telefone (69) 3211-2241, ou por meio do e-mail: eje@tre-ro.gov.br.

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido