Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia alinhou “Jornada Tecnológica Profissional” com Ifro

A reunião teve por objetivo discutir a “Jornada Tecnológica Profissional”, cuja realização está marcada para o período de 20 a 23 de maio de 2019

A reunião teve por objetivo discutir a “Jornada Tecnológica Profissional”, cuja realização está marcada para o período de 20 a 23 de maio de 2019

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) recebeu, na manhã do dia 12 de abril, a visita do Instituto Federal de Rondônia (Ifro). Os convidados foram recepcionados pelos servidores da Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia (EJE/RO), da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) e da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).

A reunião teve por objetivo discutir a “Jornada Tecnológica Profissional”, cuja realização está marcada para o período de 20 a 23 de maio de 2019 e contará com a participação da Justiça Eleitoral em Rondônia, que contribuirá com palestras, exposição e mesa redonda nos temas de “Cidadania e Participação Política” e “Segurança das Urnas Eletrônicas”.

Na ocasião, foram também iniciadas tratativas para futuras ações de cooperação entre as duas instituições acerca de programas de estágios nos cursos de tecnologia da informação, gestão comercial e gestão pública oferecidos pelo Ifro.

Participaram da reunião os representantes do Instituto: Maray Rodrigues (coordenadora do curso de Gestão Pública), Juliana Braz da Costa (coordenadora do curso de Redes de Computadores), Angelina Licório (coordenadora do curso de Gestão Comercial) e os professores Jhordano Malacarne Bravim e Silmar Oliveira.

Do TRE-RO estiveram presentes: Elizeth Afonso de Mesquita Costa Parentes (secretária de Gestão de Pessoas e da Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia), Tiago Esteves Badocha (coordenador de Pessoal), Ronaldo Pontes Moura (coordenador de Educação e Desenvolvimento), Marco Yerco Mendizabel Cabrera (coordenador de Infraestrutura de TI) e Eliane Possamai Leite (EJE/RO).

 

Siga-nos no Twítter e no Instagram

Curta nossa página no Facebook.

Acesse nosso canal no YouTube.     

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes