Sociedade pode opinar sobre prioridades do Judiciário até dia 22

Consulta pública do CNJ permite que cidadãs e cidadãos indiquem o que deve ser prioridade na Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2027–2035.

Consulta pública do CNJ permite que cidadãs e cidadãos indiquem o que deve ser prioridade na Est...
Arquivo CNJ

As pessoas interessadas em participar da consulta pública sobre as ações que devem ser prioritárias no Judiciário têm até quarta-feira (22/10) para registrar suas contribuições. Todas as cidadãs e todos os cidadãos podem opinar sobre o grau de importância dos enunciados propostos na Estratégia Nacional do Poder Judiciário para o período de 2027 a 2035. Por meio dela, é possível direcionar a atuação de todos os órgãos da Justiça, tornando a prestação de serviços mais eficiente.

Acesse o formulário

Para o ciclo 2027–2032, a Estratégia Nacional inclui 13 macrodesafios — temas sobre os quais as pessoas devem se manifestar, escolhendo uma das seis opções: muito importante, importante, razoavelmente importante, pouco importante, sem importância ou não sei opinar. Há também campos para indicação de outras prioridades não listadas.

“A consulta pública é essencial para ouvirmos os participantes e compreendermos se o que foi pensado e traçado atende aos anseios da sociedade, além de permitir avaliar possíveis inserções de temas prioritários”, destaca o coordenador do Departamento de Gestão Estratégica e juiz auxiliar da Presidência do CNJ, Mauricio Cavallazzi Póvoas.

#ParaTodosVerem

Registro fotográfico de uma pessoa segurando uma caneta enquanto analisa uma folha com números impressos e gráficos coloridos. Ao fundo, há uma calculadora desfocada sobre a mesa, representando atividade de análise ou pesquisa de dados.

Com informações do CNJ

Assessoria de Comunicação do TRE-RO

Acompanhe nossas redes

Logo Facebook | Logo Instagram | Logo Youtube 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido