facebook
Twitter
Rss
Email

Imprensa

15 de março de 2017 - 19h55

Recadastramento biométrico em Cacoal ocorre na sede da CEMADERON

Recadastramento biométrico em Cacoal ocorre na sede da CEMADERON

Justiça Eleitoral fez a divisão por bairros para facilitar o atendimento aos cidadãos

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia esclarece aos eleitores do município de Cacoal que o recadastramento biométrico é obrigatório e está ocorrendo somente na sede da CEMADERON, das 08h às 17h. A Justiça Eleitoral fez a divisão por bairros para facilitar o atendimento aos cidadãos.

Nesta semana, os eleitores dos bairros: Centro, Jardim Saúde e Princesa Isabel devem comparecer à sede da CEMADERON, localizada na Av. Belo Horizonte, nº 3632, Jardim Clodoaldo, e apresentar os seguintes documentos originais: título de eleitor, CPF, comprovante de residência e documento de identidade oficial com foto.

Caso o eleitor não faça seu recadastramento, terá o seu título cancelado, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: ser nomeado e tomar posse em concurso público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral. O recadastramento biométrico é obrigatório.

É de extrema importância o comparecimento do eleitor para fazer a identificação por meio da impressão digital.

Confira quais são os próximos bairros a serem atendidos e o período de atendimento:

Março

20 a 24/03: bairro Vitória, J. Itália I e II, Loteamento Parque dos Lagos, Veredas e Green Ville.

27 a 31/03: Floresta, Vilage do Sol I e II, Morada do Bosque, Alto da Boa Vista, Teixeirão, Loteamento 7 de Setembro e Pina.

Abril

03 a 11/04: Jardim Europa, Santo Antônio, Liberdade, Parque Alvorada, Industrial, Residencial Santa Clara, Jardim Royale, Vila Romana, Jardim Paradise, Parque Industrial e Loteamento Buritis.

17 a 20/04: Loteamentos Serra Dourada, Vale Verde, Ouro Verde, Colina Verde, São Marcos e Rio Machado.

24 a 28/04: Josino Brito, Limoeiro, Morada do Sol, Conjunto Halley, Residencial Parque Alvorada e São Jorge, Jardim São Pedro I e II.

Maio

02 a 05/05: Vista Alegre, Soc. Bela Vista

08 a 12/05: Alphaville, Alpha Paque e Zona Rural

15 a 19/05: Arco Íris, Multirão, Parque Fortaleza, Jardim Bandeirantes I e II, Novo Horizonte, Nova Esperança e Loteamento Tamarupá.

22 a 26/05: Incra, Eldorado, Residencial Paris e Universitário, Embratel e Riozinho.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

 

Gestor Responsável: Seção de Comunicação Social +