Fórum Eleitoral de Pimenta Bueno adere ao Projeto Patrulha Eleitoral em parceria com Escola Raimundo Euclides Barbosa

Fórum Eleitoral de Pimenta Bueno adere ao Projeto Patrulha Eleitoral em parceria com Escola Raimundo Euclides Barbosa

Fórum Eleitoral de Pimenta Bueno adere ao Projeto Patrulha Eleitoral em parceria com Escola Raim...

O Fórum Eleitoral de Pimenta Bueno aderiu ao projeto Patrulha Eleitoral em parceria com a Escola Raimundo Euclides Barbosa. A formação que capacitou 59 jovens, está sendo realizado em 3 fases.

Na primeira etapa os alunos receberam noções de ética, política e cidadania, após os conhecimentos teóricos, foi executada a segunda fase, oportunizando os alunos a conhecerem as instalações da prefeitura e da câmara de vereadores, participando da 39ª sessão ordinária.

O presidente da câmara, Paulo Adail disponibilizou para os alunos exemplares da constituição em miúdos, uma versão da constituição federal voltada para os jovens de 12 a 15 anos.

Após a visita guiada, as palestrantes Ticiana Lippi Paulucci Conselvan, chefe de cartório e Valdeliza Cosmo Rodrigues, técnica judiciária, propuseram a elaboração de uma redação com o seguinte tema: “qual a concepção de política hoje? ”. O tema foi proposto com intuito de mensurar a aquisição de conhecimentos após o curso de formação, concluindo a terceira etapa do projeto.

Como forma de incentivo serão premiadas as três melhores redações, com o apoio das Empresa Ciclo Cairu e Vitória Embalagens. A cerimônia de certificação será realizada no dia 07/12/2017.

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido