Biometria de Cacoal terá plantão especial nos dias 12 e 13 da Semana Santa

Biometria de Cacoal terá plantão especial nos dias 12 e 13 da Semana Santa

A Justiça Eleitoral elaborou um esquema especial de atendimento, no recadastramento biométrico de Cacoal, durante os dias 12 e 13 de abril (quarta e quinta-feira da Semana Santa), para atender todos os eleitores do município que ainda não puderam comparecer para realizar a revisão biométrica.

Nesse plantão especial do feriado, alterando a sistemática de convocação por bairros específicos nos dias 12 e 13 de abril, excepcionalmente na quarta e quinta-feira desta semana, a Central de Atendimento da Biometria de Cacoal, instalada na CEMADERON (Av. Belo Horizonte, nº 3632, Jardim Clodoaldo), atenderá os eleitores de todos os bairros do município, das 8 às 17h.

COMPARECIMENTO OBRIGATÓRIO

Importante relembrar que o eleitor que não realizar o recadastramento com dados biométricos, poderá ter seu TÍTULO ELEITORAL CANCELADO, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: ser nomeado e tomar posse em concurso público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral.

O recadastramento com dados biométricos é obrigatório, sendo de extrema importância o comparecimento do eleitor para fazer a identificação por meio das impressões digitais e fotografia.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Últimas notícias postadas

Recentes