Biometria de Cacoal terá plantão especial nos dias 12 e 13 da Semana Santa

Biometria de Cacoal terá plantão especial nos dias 12 e 13 da Semana Santa

A Justiça Eleitoral elaborou um esquema especial de atendimento, no recadastramento biométrico de Cacoal, durante os dias 12 e 13 de abril (quarta e quinta-feira da Semana Santa), para atender todos os eleitores do município que ainda não puderam comparecer para realizar a revisão biométrica.

Nesse plantão especial do feriado, alterando a sistemática de convocação por bairros específicos nos dias 12 e 13 de abril, excepcionalmente na quarta e quinta-feira desta semana, a Central de Atendimento da Biometria de Cacoal, instalada na CEMADERON (Av. Belo Horizonte, nº 3632, Jardim Clodoaldo), atenderá os eleitores de todos os bairros do município, das 8 às 17h.

COMPARECIMENTO OBRIGATÓRIO

Importante relembrar que o eleitor que não realizar o recadastramento com dados biométricos, poderá ter seu TÍTULO ELEITORAL CANCELADO, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: ser nomeado e tomar posse em concurso público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral.

O recadastramento com dados biométricos é obrigatório, sendo de extrema importância o comparecimento do eleitor para fazer a identificação por meio das impressões digitais e fotografia.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido