Concurso do TRE-RO será realizado no primeiro semestre de 2013

Fachada do TRE-RO
Fachada do TRE-RO

Os juízes membros do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia aprovaram, no final de 2012, a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos nos quadros da Justiça Eleitoral.

A presidente do TRE-RO, desembargadora Ivanira Feitosa Borges, durante seu discurso de abertura na primeira sessão de julgamentos do ano, afirmou que deseja realizar o concurso público ainda no primeiro semestre de 2013.

O processo que dará início a licitação para contratação da empresa responsável pelo certame já está sendo finalizado. O número exato de vagas a serem preenchidas ainda não foi divulgado, contudo a Secretaria de Gestão de Pessoas do TRE-RO adiantou que haverá vagas para o cargo de Técnico Judiciário, área administrativa; Analista Judiciário, área judiciária e uma vaga para Analista Judiciário, na área de Odontologia.

As remunerações iniciais para os cargos de Técnico e Analista são, respectivamente, R$ 5.345,03 e R$ 8.276,42, já incluídas as vantagens e o auxílio alimentação.

Para ingressar no cargo de Analista Judiciário o candidato deve possuir curso de ensino superior, correlacionado com a especialidade. O cargo de Técnico Judiciário exige do candidato ensino médio completo.

As atribuições da Carreira de Analista Judiciário envolvem atividades de planejamento, assessoramento, elaboração de laudos, pareceres e informações. Por sua vez, as atribuições da Carreira de Técnico Judiciário envolvem a execução de tarefas de suporte técnico e administrativo, organização, pesquisa, entre outras atividades.

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido