Consulta Pública do Planejamento Estratégico do TRE-RO 2021-2026

O questionário estará disponível no período de 3 a 7 de maio

O questionário estará disponível no período de 3 a 7 de maio

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, por meio da Assessoria de Planejamento, Estratégia e Gestão (ASPLAN), iniciou o procedimento de elaboração e alinhamento do Planejamento Estratégico 2021-2026, a fim de consolidar a credibilidade da Justiça Eleitoral, especialmente quanto à efetividade, transparência e segurança.

Com o objetivo de tornar o processo de elaboração do Plano Estratégico 2021-2026 o mais participativo possível, colaborando assim com a definição da Missão, da Visão e dos Valores deste órgão, estaremos disponibilizando no período de 3 a 7 de maio, um questionário seguindo os princípios da gestão participativa e democrática.

Os eleitores e a sociedade civil podem opinar em relação a este processo de elaboração do Plano Estratégico, sugerindo iniciativas que consideram relevantes para a estratégia do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

Para participar, basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZ8FMoKnsDcCGiQpEbIXvzeSqpvzoi6IIw29_xjsPoQlfvog/viewform.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO,

Com informações da ASPLAN

 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido