Participe da consulta pública e ajude a definir as prioridades da Justiça para os próximos anos
CNJ quer ouvir a sociedade sobre os principais desafios e ações do Poder Judiciário para o período de 2027 a 2032.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) quer saber a sua opinião sobre as prioridades do Poder Judiciário para os próximos seis anos. Até o dia 22 de outubro, qualquer pessoa pode participar da consulta pública sobre os Macrodesafios do Judiciário para o ciclo 2027–2032.
A consulta é simples: basta acessar o formulário disponível no site do CNJe avaliar a importância de 13 temas propostos, além de poder sugerir novas prioridades. O objetivo é construir, de forma colaborativa, uma Estratégia Nacional que reflita as necessidades da sociedade e dos órgãos da Justiça.
Entre as novidades para o novo ciclo está o macrodesafio “Aperfeiçoamento da Comunicação Institucional e Combate à Desinformação”, que busca fortalecer a comunicação do Judiciário e garantir informações confiáveis à população.
As contribuições enviadas serão analisadas pelo Comitê Gestor e, depois, apresentadas durante o 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que acontecerá em dezembro, em Florianópolis (SC).
Sua opinião é essencial para tornar a Justiça mais próxima e eficiente.
Participe da consulta pública e contribua para o futuro do Judiciário!
Acesse o formulário e participe da consulta pública
#ParaTodosVerem
Card gráfico com fundo azul escuro e texto centralizado em letras brancas e azuis. O texto diz:"CONSULTA PÚBLICA MACRODESAFIOS DO PODER JUDICIÁRIO PARA 2027–2032.
Com informações do CNJ
Assessoria de Comunicação do TRE-RO
Acompanhe nossas redes
|
|