Eleitores da zona rural de Pimenta Bueno terão transporte gratuito para realizar a biometria neste sábado
Eleitores da zona rural de Pimenta Bueno terão transporte gratuito para realizar a biometria neste sábado

Neste sábado (28), os eleitores da zona rural de Pimenta Bueno que ainda não fizeram o recadastramento eleitoral com dados biométricos terão uma nova chance. A Justiça Eleitoral fará um plantão especial de atendimento com transporte gratuito a partir das 8h.
Transporte Gratuito
Para facilitar e agilizar a atualização, o Cartório da 9ª Zona Eleitoral de Rondônia em parceria com a Prefeitura do Município de Pimenta Bueno disponibilizará ônibus para levar os eleitores da zona rural até a Câmara de Vereadores, situada na Avenida Castelo Branco, 230, Pioneiros.
Veja na tabela abaixo, os trajetos e o horário de saída dos ônibus:
TRAJETO |
LINHA |
HORÁRIO |
Setor Usina Rondon II |
Linha 50-40-Estrada do Agreste |
08h |
Linha Pirajuí |
Linha Pirajuí – BR 364 |
08h |
Casulo Escola Manuel |
Linha 29-17- Casulo Setor Abaitará |
08h |
Setor Lind’água |
Linha 28-32 e 36 |
08h |
Setor Tatu |
Linha 44-42-40 e RO-387 |
08h |
Linha 40 Usina Primavera |
Linha 40 Estrada da Usina – 38 – BR 364 |
08h |
Estrada do Aeroporto |
Estrada do Aeroporto |
08h |
Linha 17 – Setor Abaitará |
Linha 17-15, 32 lado direito e esquerdo |
08h |
Setor Ribeirão Grande |
Linha 45-40-76-74-72 e BR 364 |
08h |
Assentamento Beira Rio |
Assentamento Beira Rio |
08h |
Trajeto RO 24-17 Escola Emanuel |
Linha 24-21-17 pesquisa e RO-010 |
08h |
Setor Marcos Freire |
Estrada da Produção |
08h |
O recadastramento eleitoral é obrigatório. Para realizar a biometria, o cidadão deverá apresentar documento de identificação original com foto, comprovante de residência atualizado e o título eleitoral.
Título cancelado
O eleitor que não efetuar a atualização dos dados poderá ter o seu TÍTULO ELEITORAL CANCELADO. Além de não conseguir certidão de quitação eleitoral e participar de programas de Governo que exijam tal documentação, também poderá ser impedido de tomar posse em cargo público, obter passaporte e CPF, e não conseguirá realizar matrícula em instituição de ensino superior.
Seção de Comunicação Social do TRE-RO