Contratação por Inexigibilidade

TRE-RO-contrato-25-2019-tti-sucess-insights-assessoria-empresarial

Prestação de serviços de geração de diversos relatórios de perfil comportamental DISC e variantes de análise de motivadores, competências, valores pessoais e inteligência emocional e outras ações de Recursos Humanos, necessários às atividades do TRE-RO.

TRE-RO-carta-contrato-28-2019-silvio-mancusi-epp

A aquisição de 1 (uma) Licença do software do VOLARE 20 PRO, módulos Orçamento de Obras, Memorial Descritivo, Planejamento de Obras e Licitações & Concorrências, com fornecimento de suporte técnico, upgrade de versão e atualização de preços (TCPO/SINAPI - praça Porto Velho-RO), para uso do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia

TRE-RO-contrato-29-2019-governet-editora-ltda-me

Contratação da empresa GOVERNET EDITORA LTDA - ME, para fornecimento de assinatura anual, com edições mensais na modalidade eletrônica, publicados pela empresa ora CONTRATADA, correspondente à assinatura de 12 (doze) meses do Boletim Eletrônico de Licitações e Contratos e do Boletim de Recursos Humanos, bem como a disponibilização eletrônica do Boletim de Adm. Pública e Gestão Municipal, Orçamento e Finanças e Convênios e Parcerias como (cortesia).

TRE-RO-carta-contrato-18-2020-coachecom-soluçoes-em-softwares-ltda-me

A contratação do serviço de plataforma, para utilização como ferramenta de apoio à gestão do clima organizacional por meio de Mapeamentos de perfil comportamental DISC e Mapeamento de Cargos, tais mapeamentos oferecem apoio aos processos alinhamentos de equipes, mapeamento de competências comportamentais, seleção interna, desenvolvimento de lideranças e outras ações de Recursos Humanos

TRE-RO-carta-contrato-22-2020-governet-editora-ltda-me

Tem por objeto a aquisição de assinatura anual, com edições mensais na modalidade eletrônica, publicados pela empresa ora CONTRATADA, correspondente à assinatura de 12 (doze) meses do Boletim Eletrônico de Licitações e Contratos e do Boletim de Recursos Humanos, bem como a disponibilização eletrônica do Boletim de Adm. Pública e Gestão Municipal, Orçamento e Finanças e Convênios e Parcerias como (cortesia).

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido