Comitê de Contratações
O Comitê de Contratações tem por finalidade aprimorar o nível de governança e gestão das contratações, priorizando o planejamento, a utilização eficiente de recursos públicos e a transparência.
- Portaria n.º 87/2023 - Portaria de constituição do Comitê.
- Portaria nº134/2025 - Institui e dispõe sobre a composição, o funcionamento e as competências do Comitê de Contratações
O referido Comitê é composto pelos(as) titulares das seguintes unidades:
- I - Secretaria de Administração, Orçamento, Finanças e Contabilidade;
- II - Secretaria de Gestão de Pessoas;
- III - Secretaria Judiciária e de Gestão da Informação;
- IV - Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação;
- V - Coordenadoria de Orçamento, Finanças e Contabilidade;
- VI - Coordenadoria de Material e Patrimônio;
- VII - Núcleo de Apoio à Gestão de Administração, Orçamento, Finanças e Contabilidade; e
- VIII - Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas.
2025
Ata n. 1/2025 – PRES/DG/SAOFC/GABSAOFC
2024
Ata n.º 9/2024 - PRES/DG/SAOFC/GABSAOFC.
2023
Ata n.º 4/2023 - PRES/DG/SAOFC/ASGOVSAOFC.
Resultados alcançados:
2025
Os resultados alcançados com a deliberação do Comitê de Contratações foi a manifestação favorável à aprovação do Plano de Contratações Anual de 2026 – Versão Preliminar, que posteriormente foi aprovado pela Autoridade Superior do órgão, conforme Portaria n. 91/2025 – PRES/GABPRES, publicada no DJE do dia 30/04/2025.
2024
Os resultados alcançados com a deliberação do Comitê de Contratações foi a manifestação favorável à aprovação do Plano de Contratações Anual - PCA, que posteriormente foi aprovado pela Autoridade Superior do órgão, conforme Portaria n.º 433/2024 - PRES/GABPRES, publicado no Diário da Justiça Eletrônico - DJE do TRE-RO no dia 5/11/2024.
2023
Os resultados alcançados com a deliberação do Comitê de Contratações foi a manifestação favorável à aprovação do Plano de Contratações Anual - PCA, que posteriormente foi aprovado pela Diretora-Geral do órgão, conforme Portaria n.º 361/2023 - PRES/DG/GABDG.