Comissão Permanente de Gestão Documental

Apresentação da Comissão Permanente de Avaliação Documental...

Tipo

Comissão.

Período de vigência

A partir de xx/xx/20xx.

Composição

Ana Flávia Queiroz Hess, representante da Diretoria-Geral;

Áurea Cristina Saldanha Oliveira Aragão, representante da Secretaria Judiciária e de Gestão da Informação;

Érika Rodrigues Ribeiro, representante das Zonas Eleitorais;

Ítalo Jorge do Nascimento Pessoa, representante da Secretaria de Tecnologia da Informação;

Ivanira de Sousa Lopes, representante da Presidência;

Joeser Alvares da Silva, representante da Secretaria de Administração, Orçamento, Finanças e Contabilidade;

Paulo César Gonçalves Rodrigues, Chefe da Seção de Expedição, Protocolo e Arquivo;

Randerson dos Santos Lima, representante da Corregedoria Regional Eleitoral;

Solange Mendes Garcia, Coordenadora de Jurisprudência e Documentação, e

Vagner Nogueira Fernandes, representante da Secretaria de Gestão de Pessoas.

A Coordenadora de Jurisprudência e Documentação presidirá a Comissão.

Publicações

Portaria TRE-RO nº 125/2018 - Designa servidores para comporem a Comissão Permanente de Avaliação Documental do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia

Sem publicações.

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido