Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - RO

Secretaria Judiciária e de Gestão da Informação

Coordenadoria de Jurisprudência e Documentação

Seção de Arquivo e Jurisprudência

PORTARIA N.477-DG , DE 10 DE DEZEMBRO DE 2025.

Designa  servidores  para comporem  a Comissão de Inventário de Bens de Consumo (CIBC), ano-base 2025.

A Diretora-Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, no uso de suas atribuições que lhe foram delegadas pela Portaria n. 66/2018, art. 1º, inciso XXXII, e com fulcro no art. 1º da Resolução n. 56/2014/TRE-RO e artigo 49 da Instrução Normativa TRE-RO nº 14/2023, e com o que consta do Processo Sei n. 0002307-88.2025.6.22.8000, RESOLVE:


Art. 1º Designar os servidores relacionados abaixo para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão de Inventário de Bens de Consumo (CIBC), ano-base 2025:


I - Lucas Sousa Castro - Assessoria de Licitações e Contratações;
II - Haysha Laianne Oliveira Raposo - Seção de Assistência Médica e Social; e
III - Max Willian de Oliveira Borges - Gabinete da Diretoria-Geral.


Art. 2º Determinar que a comissão execute os trabalhos e apresente o Relatório Final no prazo de até 60 (sessenta) dias contados a partir do primeiro dia útil após o término do recesso forense. Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Porto Velho, 10 de dezembro de 2025.


Lia Maria Araújo Lopes
Diretora-Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE TRE-RO n. 231, de 12 /10/2025, pág.06.

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-RO coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.