Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia participa da 15º Primavera dos Museus

O evento iniciou nesta segunda-feira, 20, e vai até o próximo dia 26 de setembro

O evento iniciou nesta segunda-feira, 20, e vai até o próximo dia 26 de setembro

O Centro de Memória e Documentação Histórica do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia participa da 15ª edição da Primavera dos Museus, que este ano tem como tema “Museus: perdas e recomeços” apresentando como atividade no referido período a apresentação ao público do Catálogo Virtual do Acervo Museológico. O evento é uma iniciativa do IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus) e tem como objetivo promover os museus

O Centro de Memória e Documentação Histórica do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia encontra-se fechado temporariamente, devido à pandemia do Covid-19, mas o público poderá conferir o conteúdo de suas exposições nas plataformas digitais, que contam com atualizações diárias, bem como o conteúdo de todo acervo através do Catálogo Virtual.

A programação da 15ª Primavera dos Museus acontece de forma online entre os dias 20 e 26 de setembro. O Catálogo Virtual do Acervo Museológico apresenta o acervo documental, imagens fotográficas e objetos históricos da Justiça Eleitoral em Rondônia. Importante destacar que a compilação do acervo em meio virtual proporciona ampla divulgação e facilidade de difusão do conhecimento cultural e histórico.

Conheça a história da Justiça Eleitoral em Rondônia acessando nosso acervo:

• Catálogo de Objetos

• Catálogo de Imagens Fotográficas

• Catálogo de Documentos

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido