TRE-RO sediará o Segundo Simpósio Preparatório para o 10º Congresso Internacional Interdisciplinar em Sociais e Humanidades

O evento acontecerá nos dias 03 a 05 de novembro

O evento acontecerá nos dias 03 a 05 de novembro

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia sediará, nos dias 03 a 05 de novembro, o segundo Simpósio Preparatório para o 10º Congresso Internacional Interdisciplinar em Sociais e Humanidades. O evento é uma iniciativa da Universidade Federal Fluminense / UFF-RO -, com o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, por meio da Escola Judiciária Eleitoral, e no programa de pós-graduação strito sensu, em Direito e Sociologia/UFF, 1ª turma de Mestrado/minter, cuja parceria foi formalizada por meio de acordo de cooperação técnica entres as referidas instituições.

Terá como meta o fortalecimento de um espaço institucionalizado para fomentar pesquisas, ações e reflexões voltadas para a interdisciplinaridade nos campos das Ciências Sociais, Jurídicas e afins; Interlocução entre estudantes e docentes de diversos programas de pós-graduação e instituições de pesquisa no Brasil; e ampliação da malha acadêmica de produção com base empírica e da atuação da Universidade junto aos movimentos sociais.

O Evento contará com a participação do Presidente do TRE-RO, Des. Marcos Alaor Diniz Grangeia, que comporá a mesa de abertura, do Juiz membro da corte Francisco Borges Ferreira Neto, Diretor da EJE-RO, e da Diretora-geral, Lia Maria Araújo Lopes.

A passagem científica será realizada de forma presencial no auditório do TRE-RO, localizado na Avenida Presidente Dutra, 1889, Bairro Baixa da União, em Porto Velho/RO.

 

Ouvintes

Poderão participar do evento a comunidade acadêmica em geral, mediante a inscrição entre os dias 28 a 31 de outubro e o pagamento do valor de R$ 3,00 (três reais). Serão certificadas as presenças dos ouvintes, com carga horária de 25 horas.

As inscrições podem ser realizadas na plataforma Even3.

Comissão Organizadora:

Alisson Hahn, Anna Luíza Soares Diniz dos Santos, Carlos Lara Santos, Cássio Esteves Jaques Vidal, Felipe Nadr Almeida El Rafihi, Fernando Augusto Torres Dos Santos, Fernando Nunes Madeira, Francisley Carvalho Leite, Gunila Coelho da Silva Alves, Jamil Januário, João Paulo Rodrigues de Lima, Lia Maria Araújo Lopes, Manoel Veríssimo Ferreira Neto, Nathalia Maria Gonzaga de Azevedo Accioly, Olival Rodrigues Gonçalves Filho, Paulo Rogério José, Rejane Assis Lima da Fonseca, Terezinha Azevedo de Oliveira, Thiago da Silva Viana, Wellington Martins da Silva.

Comissão Científica:

Ana Maria Motta Ribeiro, Carla Appollinário de Castro, Carmen Lucia Tavares Felgueiras, Fernando Gama de Miranda Neto, Joaquim Leonel de Rezende Alvim, João Pedro Pádua, Luís Antônio Cunha Ribeiro, Marcelo Pereira de Mello, Maria Alice Nunes Costa, Marcus Fabiano Gonçalves, Napoleão Miranda, Valter Lucio de Oliveira, Wilson Madeira Filho.

Confira a programação na plataforma Even3

 

Seção de Comunicação Social do TR-RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido