Sessão de posse dos novos dirigentes e suplentes do TRE-RO acontece na próxima quinta-feira (25)

Os empossados atuarão no biênio 2022/2023

Os empossados atuarão no biênio 2022/2023

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia realizará na próxima quinta-feira (25), a partir das 16h, no Plenário da Corte, de forma presencial e virtual, a Sessão Solene de posse e eleição do novo presidente e vice-presidente e corregedor regional eleitoral, assim como a posse dos seus respectivos suplentes, para o biênio 2022/2023. 

Na ocasião, serão empossados como membros titulares perante a atual Corte Eleitoral os desembargadores Paulo Kiyochi Mori e Miguel Monico Neto.

De acordo com o Regimento Interno, o tribunal elegerá seu presidente e o vice-presidente dentre os desembargadores, mediante aclamação ou votação secreta, conduzida pelo presidente do tribunal em exercício, no ato da posse, cabendo ao vice-presidente o exercício do cargo de corregedor regional eleitoral.

Na mesma solenidade, o desembargador Valdeci Castellar Citon será empossado como suplente do presidente do Tribunal e o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz como suplente do vice-presidente e corregedor do Regional.

Os novos dirigentes do TRE-RO foram indicados pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia para gestão do próximo biênio, tendo como uma das principais missões conduzir os trabalhos do Regional durante as Eleições Gerais de 2022. 

Transmissão ao vivo

Os interessados em acompanhar a solenidade poderão ter acesso em tempo real através de nosso canal no YouTube, bastando clicar aqui.

Imprensa

Será aberta a possibilidade de acompanhamento presencial por profissionais de imprensa que atuam em emissoras de televisão, devendo enviar a indicação de, no máximo, 2 representantes ao e-mail: secoms@tre-ro.jus.br. A solicitação de credenciamento deverá conter nome completo, cópia de documento oficial de identificação, função e telefone para contato.

Importante destacar que os profissionais de imprensa que atuarem presencialmente deverão fazer revezamento, de forma a seguir e fazer cumprir as orientações sanitárias.

Os demais profissionais, atuantes em difusores de comunicação como rádio, sites, colunas e jornais impressos, deverão realizar o acompanhamento através do YouTube.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

 

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido