Inscrições abertas para formação no projeto “Patrulha Eleitoral 2021”

Para o ano de 2021, será incluída, além da formação e das ações de acompanhamento, um concurso de redação, frases e vídeos, do qual poderão participar aqueles que completarem todas as atividades propostas no Projeto

Para o ano de 2021, será incluída, além da formação e das ações de acompanhamento, um concurso d...

Já estão abertas as inscrições para o treinamento do Projeto Patrulha Eleitoral 2021, oferecido e ministrado pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-RO. A formação básica dos patrulheiros acontece a cada ano, voltada para a fase em que se encontra – se ano eleitoral ou não – permitindo-se a permanência dos patrulheiros formados nos anos anteriores, caso queiram.

Para o ano de 2021, será incluída, além da formação e das ações de acompanhamento, um concurso de redação, frases e vídeos, do qual poderão participar aqueles que completarem todas as atividades proposta no Projeto.

O Programa Patrulha Eleitoral é desenvolvido com jovens regularmente matriculados em escolas de Ensino Médio da rede oficial de ensino do Estado de Rondônia, tanto pública quanto particular. Prioriza-se a participação de jovens com faixa etária entre 15 a 21 anos, por intermédio da escola em que se encontram matriculados ou diretamente pelo site do Patrulha Eleitoral, caso a instituição escolar não faça a adesão ao projeto.

 

Inscrições

As escolas interessadas em participarem da Edição 2021 do Projeto Patrulha Eleitoral, deverão realizar suas inscrições, respondendo ao formulário eletrônico https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc-tdjRwHCOSwhSUBVNouBDlgmJsEOq1RIib9xyz667x0SXug/viewform  até o dia 30/07/2021 .

Após essa data, os alunos cujas escolas não fizerem a adesão ao projeto poderão fazer a inscrição individual por meio da página do “Eleitor do Futuro” na internet, até o dia 08/08/2021. O formulário exigirá, além das informações da unidade escolar, a indicação de um professor para condução das atividades do projeto junto aos alunos.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido