NOTA DE PESAR

TRE-RO lamenta o falecimento do desembargador aposentado Walter Waltenberg Silva Júnior, ocorrido neste domingo (24).

Nota de pesar

É com profundo pesar que o TRE-RO lamenta o falecimento do desembargador aposentado do TJ-RO Walter Waltenberg Silva Júnior, ocorrido neste domingo, 24, em decorrência da covid-19.

Constitucionalista, como sempre desejou ser lembrado, foi um homem iluminado, magistrado e professor destacado, além de grande empreendedor, deixando muitas saudades a todos os que conheceram.

Além de juiz eleitoral nas zonas eleitorais de Porto Velho, no TRE-RO, foi Vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral no biênio 2016/2017, tendo como desafio a gestão das eleições municipais ocorridas em 2016.

Em 19 de janeiro de 2016, conduziu sua primeira sessão judicial no TRE-RO, destacando sua satisfação em ser membro da corte eleitoral rondoniense. “É de fato uma emoção muito grande estar aqui, e vamos trabalhar juntos, dando o nosso melhor”, enfatizou Waltenberg naquele dia.

Homem culto e visionário, admirador da inteligência artificial, Walter foi responsável por, sob sua gestão no TJ-RO biênio 2018/2019, ter alcançado o “Selo Diamante”, prêmio recebido pelo CNJ pela qualidade e eficiência da gestão da atividade jurisdicional.

Por tudo isso, a família do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia expressa sua total solidariedade à família, amigos e conhecidos, desejando, sinceramente, que seus corações sejam confortados em Deus.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido