Prazo para realização das convenções partidárias termina nesta quarta-feira (16)

O registro de candidatura pode ser feito eletronicamente até às 8h do dia 26 de setembro

logo eleições 2020

Os partidos políticos têm até quarta-feira, 16 de setembro, para realizar as convenções para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, conforme o calendário eleitoral para as Eleições Municipais 2020.

O prazo para registro de candidatura vai até às 8h do dia 26 de setembro pela internet via sistema CANDex. Lembrando que o pedido de registro pode ser feito logo após a convenção. Para agilizar, documentos e certidões podem ser coletados com antecedência.

A Justiça Eleitoral alerta aos partidos políticos que não deixem para última hora, pois, a sobrecarga no último dia pode gerar transtornos e impedir o envio pela internet. Os partidos e candidatos que não conseguirem enviar o registro de candidatura pela internet, poderão fazer o atendimento presencial até o dia 26 de setembro, com atendimento reservado, conforme disponibilidade do cartório eleitoral.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido