TRE-RO participará do evento “Rondônia Transparente, Eleição Consciente”

Evento tem como anfitrião o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) e acontece nos dias 26 a 29 de outubro

Evento tem como anfitrião o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) e acontece nos dias 26 a 29 de...

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia participará entre os dias 26 a 29 de outubro do evento “Rondônia Transparente, Eleição Consciente” promovido pela Escola Superior de Contas e Secretaria-Geral de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), em parceria com o Ministério Público de Contas (MPC-RO).

O evento tem como objetivo expor aos candidatos nas eleições deste ano a situação atual da gestão pública municipal, em seus aspectos orçamentário, fiscal, financeiro e previdenciário, além dos indicadores da saúde e educação.

Programação

A abertura será na próxima segunda-feira (26/10), às 15h, voltada aos candidatos e cidadãos de Porto Velho. Na terça-feira (27/10), às 15h, é a vez de Ariquemes, seguida de Ji-Paraná (quarta-feira, 28/10), também às 15h. Na quinta-feira (29/10), último dia do evento, serão contemplados dois municípios: Cacoal (pela manhã – 9h) e Vilhena (tarde – 14h).

Serão enfocadas pelo TCE-RO temáticas relativas à arrecadação, despesas, investimentos, previdência, endividamento, folha de pessoal, governança, desenvolvimento econômico-social, planejamento, metodologia do duodécimo, saúde, educação.

A transmissão do evento ocorrerá no canal do Youtube do TCE-RO

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Com informações do TCE-RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido