Mensagem de agradecimento aos servidores do TRE-RO

Em nome da Corte Eleitoral, o presidente desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia e o corregedor Alexandre Miguel destacaram a importância de cada servidor

Dia do servidor público

No dia dos servidores públicos, 28 de outubro, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, e o Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Alexandre Miguel, fizeram suas homenagens de estilo aos servidores e servidoras da Família TRE-RO.

Confira na íntegra a mensagem:

Mensagem de Agradecimento

"Dia do Servidor Público, 28 de outubro"

O ano de 2020 iniciava-se como outro qualquer, foi então que a pandemia do novo coronavirus mudou a vida de uma nação inteira; restrições sociais foram impostas, momentos de cunho familiar deixaram de ser realizados e até mesmo a prestação de serviços pelo poder estatal foi radicalmente reinventada.

Hoje, dirigimos nossa palavra aos servidores desta Justiça Especializada que, em 28 de outubro, comemoram seu dia; o dia do servidor público! Queremos, em nome de todos juízes e membros deste Regional, expressar nossos agradecimentos aos servidores efetivos, inclusive aposentados, e requisitados pela importância que representam para esta Corte Regional.

Temos certeza que o serviço que executam é nobre para com nossa população. Em cada função realizada, percebemos a responsabilidade e dedicação de todos. Os servidores são, exatamente, os elementos necessários e imprescindíveis à construção e manutenção de uma Justiça Cidadã, próxima de nosso povo.

Mesmo diante de abrupta experiência de imersão na prestação de serviços por meio tecnológicos, cada um foi capaz de desempenhar suas funções, com a efetividade, responsabilidade e serenidade ao qual sempre marcaram as ações do TRE-RO, reafirmando o compromisso deste Poder Judiciário com a cidadania e regime democrático.

Em razão deste dia, em nome deste Corte Regional, externalizamos de estilo a cada servidor (a) nossos agradecimentos por toda dedicação e empenho, reconhecendo a importância de todos que fazem parte da família do TRE-RO

Atenciosamente,

 

Porto Velho, 28 de outubro de 2020

Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia

Presidente do TRE-RO

Desembargador Alexandre Miguel

Vice-presidente e corregedor regional Eleitoral

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido