Definido a distribuição do horário eleitoral gratuito de rádio e tv no 2º turno em Porto Velho

A propaganda eleitoral em rádio e TV recomeça na sexta-feira (20)

logo eleições 2020

Na manhã da última quarta-feira, 18 de novembro, o juiz responsável pela propaganda eleitoral em Porto Velho, Arlen José Silva de Souza, reuniu-se com representantes de partidos políticos e emissoras de rádio e televisão para a realização da audiência pública para distribuição do horário eleitoral gratuito em rede e inserções, elaboração do plano de mídia, montagem da escala do horário eleitoral e definição das emissoras responsáveis pela geração do horário eleitoral em rede, referente ao 2º turno das eleições 2020 no município de Porto Velho.

Realizada por videoconferência, o juiz Arlen José Silva de Souza, agradeceu a colaboração valorosa da imprensa nos trabalhos até aqui realizados, sobretudo por ser uma eleição histórica, realizada em meio a pandemia da Covid-19, ressaltando que o 1º turno das eleições municipais transcorreu de forma tranquila.

Após, foi realizada e exibida a distribuição do horário eleitoral no 2º turno para o cargo de prefeito, no qual permanecerá como geradora de TV a mesma emissora do 1º turno, a Rede Amazônica, bem como permanecerá a emissora de rádio CBN 109,1 como geradora da propaganda eleitoral no 2º turno, bem como as demais regras acerca de horários de recebimento e entrega de mídias e plano de mídia.

Para mais detalhes, consulte a Resolução do TSE nº 23.610/2019 . O acesso gratuito dos partidos à rádio e à TV foi garantido pela Constituição Federal de 1988.

Propaganda Eleitoral

Pelo calendário das Eleições Municipais de 2020, o horário eleitoral gratuito nas emissoras de rádio e TV referente ao segundo turno do pleito será retomado nesta sexta-feira (20) e irá até o dia 27 de novembro, dois dias antes da votação do dia 29 de novembro.

Confira aqui:

Ata de sorteio e Distribuição do Horário Eleitoral no 2º Turno em Porto Velho

Programação por Drap

Relatórios de distribuição, inserção, tempo, escala, ordenação e regras

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido