TRE-RO concede entrevista sobre o período da janela partidária

Os temas abordados foram janela partidária e fechamento de cadastro eleitoral

Os temas abordados foram janela e fechamento de cadastro eleitoral

O juiz membro do TRE-RO Clênio Amorim Corrêa participou de programa de TV local, na manhã desta quarta-feira (11), concedendo entrevista que abordou os temas “janela partidária” e “fechamento de cadastro eleitoral”.

 O juiz falou sobre o período da janela partidária, que se iniciou na última quinta-feira (5) e termina no dia 3 de abril, prazo no qual os vereadores que pretendem concorrer à reeleição ou ao cargo de prefeito nas Eleições Municipais de 2020 poderão mudar de partido sem correr o risco de perder o mandato eletivo.

Na oportunidade, também foi comentado a respeito do fechamento de cadastro, que ocorre após o dia 6 de maio, data até a qual os eleitores poderão regularizar e atualizar os principais dados do título eleitoral, podendo, ainda, realizar transferências de domicílio eleitoral ou solicitações de transferência para seção com acessibilidade, no caso dos eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido