Justiça Eleitoral em Rondônia continua atendendo após o fechamento do cadastro eleitoral

O eleitor pode ligar gratuitamente ao telefone 0800 148 0148

O eleitor pode ligar gratuitamente ao telefone 0800 148 0148

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia informa aos eleitores que o atendimento continua de forma remota. O prazo para regularizar o título de eleitor e outras questões referentes à situação eleitoral para as eleições municipais encerrou no dia 6 de maio, mas para quem perdeu o prazo ainda é possível recorrer a uma série de serviços disponibilizados pela Justiça Eleitoral até 2 de novembro.

A documentação fornecida pelo TRE-RO ao eleitor durante o período de fechamento de cadastro são: certidão de quitação, 2ª via do título de eleitor por meio do aplicativo e-título (desde que a inscrição esteja regular), certidão circunstanciada (no caso de inscrição cancelada), certidão circunstanciada (alistamento eleitoral) expedição de GRU para pagamento de multa eleitoral, entre outros.

O eleitor que não conseguir certidões através do site poderá solicitar atendimento direto à zona eleitoral de sua cidade, por telefone ou e-mail – (consulte aqui os nossos contatos) ou ligar para o número 0800 148 0148 para tirar dúvidas e ser direcionado, das 11 às 18 horas.

O cidadão que fizer uso da certidão circunstanciada deverá procurar a Justiça Eleitoral após reabertura do cadastro  para regularizar suas pendências cadastrais. 

Consulte serviços digitais aqui.


Confira os contatos de atendimento aqui.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

 

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido