EJE do TRE-RO disponibiliza Relatório de Gestão 2018/2020

O documento traz a trajetória e os feitos realizados pela EJE nos últimos dois anos

O documento traz a trajetória e os feitos realizados pela EJE nos últimos dois anos

A Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia – EJE-RO, criada no dia 14 de maio de 2003, pela Resolução TRE-RO n. 009, e instalada em 6 de junho do mesmo ano, apresentou à Corte do Tribunal seu Relatório de Gestão 2018-2020.

Atualmente a EJE-RO é dirigida pelo Juiz de Direito e Membro da Corte Eleitoral Ilisir Bueno Rodrigues, cuja gestão se encerrará no próximo dia 4 de agosto de 2020. A equipe da Escola é composta ainda pelo secretário Edgard Manoel Azevedo Filho e pelas assistentes Eliane Possamai Leite e Wanderléa Lessa Mariaca.

O relatório da gestão 2018/2020 marca a trajetória e os feitos realizados pela EJE nos últimos dois anos, destacando as principais conquistas e atividades realizadas no decorrer da gestão do Juiz Ilisir Bueno, com serviços chegando a diferentes agentes da sociedade.

Dentre os projetos realizados pela EJE-RO, destacam-se a realização de 11 ações de capacitação voltadas à preparação de magistrados e servidores da Justiça Eleitoral, o desenvolvimento do projeto “Quartas Eleitorais”, Abertura de Programa de Mestrado em Ciências Jurídicas e Sociais, em parceria com a Universidade Federal Fluminense, o aprimoramento de diferentes ações referentes a patrulha eleitoral, como a inclusão de alunos da Universidade Federal de Rondônia, do Instituto Federal de Rondônia e de alunos do ensino médio de diferentes escolas da capital etc. Somadas, as ações socioeducativas da EJE alcançaram 12 mil cidadãos em 2018 e 2.605 cidadãos no ano de 2019, totalizando 14.605 pessoas atendidas.

Foi eleito para dirigir a escola no próximo biênio o Juiz de Direito e Membro da Corte do TRE-RO Francisco Borges Ferreira Neto.

Para saber da lista completa de ações realizadas pela Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia, acesse o Relatório de Gestão 2018/2020.

 

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido