Presidente do TRE-RO participa de live sobre “Direito e futuro em tempos de pandemia”

O evento foi realizado em parceria entre o Superior Tribunal de Justiça, Instituto Brasiliense de Direito Público, Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs e Faculdade Católica de Rondônia

O evento foi realizado em parceria entre o Superior Tribunal de Justiça, Instituto Brasiliense d...

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia participou como mediador da live: Direito e futuro em tempos de pandemia”. O evento foi realizado em parceria  entre o Superior Tribunal de Justiça (STJ), Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs e Faculdade Católica de Rondônia (FCR).

Durante o evento, os participantes abordaram sobre as incertezas do presente, o que restará pós a pandemia e a limitação no individual frente ao coletivo. Ressaltando ainda como esse desastre humanitário exige de nós uma reflexão a respeito de alguns temas que são importantes, como a integridade e a igualdade.

O bate-papo contou com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Reynaldo Soares da Fonseca, o desembargador federal do TRF1, Ney de Barros Bello Filho, filósofo e sociólogo Raffaele de Giorgi e o professor de Direito Constitucional Diego Vasconcelos.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Últimas notícias postadas

Recentes

NOTA DE PESAR

TRE-RO lamenta o falecimento do desembargador aposentado Walter Waltenberg Silva Júnior, ocorrido neste domingo (24).

NOTA DE PESAR

O TRE-RO se solidariza com o advogado Armando Reigota Filho