Presidente do TRE-RO participa de live sobre “Direito e futuro em tempos de pandemia”

O evento foi realizado em parceria entre o Superior Tribunal de Justiça, Instituto Brasiliense de Direito Público, Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs e Faculdade Católica de Rondônia

O evento foi realizado em parceria entre o Superior Tribunal de Justiça, Instituto Brasiliense d...

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia participou como mediador da live: Direito e futuro em tempos de pandemia”. O evento foi realizado em parceria  entre o Superior Tribunal de Justiça (STJ), Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs e Faculdade Católica de Rondônia (FCR).

Durante o evento, os participantes abordaram sobre as incertezas do presente, o que restará pós a pandemia e a limitação no individual frente ao coletivo. Ressaltando ainda como esse desastre humanitário exige de nós uma reflexão a respeito de alguns temas que são importantes, como a integridade e a igualdade.

O bate-papo contou com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Reynaldo Soares da Fonseca, o desembargador federal do TRF1, Ney de Barros Bello Filho, filósofo e sociólogo Raffaele de Giorgi e o professor de Direito Constitucional Diego Vasconcelos.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido