TRE-RO transfere atendimento do Shopping Cidadão

Central de atendimento - TRE-RO

A Justiça Eleitoral informa que, em razão de reformas estruturais iniciadas no edifício sede do Shopping Cidadão de Porto Velho, localizado na Avenida 7 de Setembro, centro, durante o período das obras, a CAE (Central de Atendimento ao Eleitor do TRE-RO) estará atendendo de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

Diante da impossibilidade de atendimento no Shopping Cidadão, o presidente do TRE-RO, desembargador Sansão Saldanha, e o juiz responsável pela CAE, Carlos Augusto Teles de Negreiros, decidiram transferir o atendimento para a Central do TRE-RO, localizada na Av. Presidente Dutra, n. 1889, Areal.

A transferência visou proporcionar o maior conforto possível e facilitar o acesso aos eleitores oriundos do Shopping Cidadão, considerando que a Central é de conhecimento público e de fácil acesso. Outro aspecto avaliado para a escolha da CAE é o fato de o prédio ser adaptado para receber portadores de necessidades especiais.

Para atender a contento aos cidadãos, o TRE ampliará o número de servidores da Central. 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido