TRE-RO realiza 10ª Oficina do Projeto SIMPLIFIQUE

Logomarca do Projeto Simplifique

Os servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia participaram no período de 18 a 22 de novembro de 2013 da 10ª oficina de mapeamento e melhoria de processos, do Projeto SIMPLIFIQUE. O objetivo é difundir conceitos e instrumentos que auxiliem a mapear, melhorar e organizar os processos de trabalho no âmbito da Justiça Eleitoral de Rondônia. 

Participaram da Oficina os servidores das áreas envolvidas nos processos de Prestação de Contas, Requisição de Servidores e Correição ordinária. A oficina contou com a presença ilustre do consultor Paulo Alexandre da empresa DOXA, que foi contratada para realizar os trabalhos de mapeamento e melhoria dos processos.

“Esse é um momento muito rico, onde as pessoas têm a oportunidade de olhar para o que fazem e enxergar onde o seu trabalho pode ser racionalizado e melhorado segundo as normas da casa”, disse o Consultor da DOXA - Planejamento e Inovação de Negócios, Paulo Alexandre.

Vale ressaltar que todo o trabalho seguiu normas de mapeamento de processos estabelecidas pelo CBOK, que é a referência hoje em dia em mapeamento de processos, e as leis e resoluções específicas da Justiça Eleitoral.

O projeto “Simplifique” busca a racionalização e melhoria dos processos organizacionais, alinhamento entre estratégia e operação, desenvolvimento da cultura de melhoria contínua e melhoria na capacidade de tomada de decisão gerencial.

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido