TRE-RO inicia processo de transição dos novos dirigentes para 2014

Os futuros dirigentes do TRE-RO, desembargador Roosevelt Queiroz Costa e desembargador Péricles ...

Os futuros dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Roosevelt Queiroz Costa e desembargador Péricles Moreira Chagas, reuniram-se, na tarde do dia 22 de novembro de 2013, com a atual presidente, desembargadora Ivanira Feitosa Borges, e o vice-presidente e corregedor do TRE-RO, desembargador Sansão Saldanha.

O encontro visou atender a Resolução n. 95 do CNJ, a qual dispõe sobre a transição dos cargos de direção nos órgãos do Poder Judiciário. A atual presidente iniciou a reunião destacando que a continuidade administrativa é um dos objetivos a serem perseguidos pelo Poder Judiciário, e que as informações essenciais para o desenvolvimento do plano de ação dos próximos dirigentes serão disponibilizadas de forma transparente.

Os próximos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia terão a missão de conduzir o pleito eleitoral do ano que vem, gerenciando aproximadamente 15.000 colaboradores, entre servidores efetivos, requisitados, terceirizados, mesários, motoristas, copeiras, entre outros.

Em 2014, mais de um milhão e cem mil eleitores rondonienses estão aptos a escolher o presidente da República, e elegerão o governador do Estado, senador, deputados federais e deputados estaduais.

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido