Gincana da Cidadania será encerrada com premiação dos vencedores

Alunos participantes da Gincana da Cidadania 2013.

A Escola Judiciária Eleitoral realiza na próxima sexta-feira, dia 13, o encerramento da Gincana da Cidadania. O evento oficializa o término da gincana com o anúncio e premiação para os participantes do Concurso de Redação e de Frases. A solenidade será realizada às 14h, no Auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

Desde o dia 22 de outubro os alunos vêm desenvolvendo várias atividades, como: visitas ao TRE-RO, à Câmara de Vereadores e à Assembléia Legislativa; participação em palestras, simulação de eleição nas próprias escolas; arrecadação de brinquedos e concurso de redação e frases. Cada etapa foi pontuada levando-se em consideração o número de participantes de cada escola e as notas nos concursos. Durante a cerimônia de encerramento acontecerá a entrega dos Prêmios para os alunos vencedores.

A Gincana da Cidadania contou com a participação de 80 alunos das Escolas: Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Flora Calheiros Cotrim, JK, Wadih Darwich Zacharias, Joaquim Vicente Rondon, Bela Vista e Carlos Drumond de Andrade, esta situada no município de Candeias do Jamari.

Autoridades do TRE-RO e dos órgãos parceiros, tais quais, SEDUC, SEMED, Câmara de Vereadores de Porto Velho, Assembléia Legislativa e Instituto de Pesquisas de Rondônia estarão presentes na cerimônia de encerramento.

Últimas notícias postadas

Recentes